ÚLTIMAS POSTAGENS

‘Pipoca’ não convence, Ivete Sangalo é comparada a ‘Casa Kalimann’ e web não perdoa: “Vergonha alheia”

O programa “Pipoca da Ivete”, na Globo, teve enfim a sua estreia na tarde desse último domingo (24) garantindo a primeira posição de audiência para a Globo. Mas a atração comandada pela cantora Ivete Sangalo não convenceu a web e dividiu opiniões entre os internautas. O programa, que tem quase duas horas de duração, é exibido antes dos jogos das tardes de domingo, seguidos pelo “Domingão com Huck”.

Nas redes sociais, internautas compararam o estreante do dia com o Casa Kalimann, que foi uma aposta malsucedida do grupo ao colocar a novata Rafa Kalimann como apresentadora no Globoplay. “A Ivete precisou ser a celebridade convidada do programa que ela mesma apresenta. O Casa Kaliman deve ter feito muita gente famosa ignorar as mensagens do zap que o Bolinho manda”, publicou um internauta no Twitter. “Gente, que vergonha alheia desse programa da Ivete”, criticou outro usuário da mesma rede social.

A Globoplay investiu na ex-BBB Rafa Kalimann como apresentadora no comando de um talk show que misturava brincadeiras e entrevistas. Não deu certo, o programa não foi a frente e acabou ao fim de apenas uma temporada. “Uma mistura de tudo com nada ao mesmo tempo??? Parecendo o Casa kalimann. Tá bom, não”, disse outro. Mas, nem só de crítica destrutiva vive um programa e Ivete teve lá seus pontos positivos na visão do público. “Falar que Ivete Sangalo não tem carisma é no mínimo sem noção”, publicou o perfil Geovanna Gatas. “A única coisa que sustenta esse programa enquanto programa de TV é o carisma da Ivete Sangalo”, opinou outro internauta.

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA