Leonardo Pestana começou a dedicar-se mais à família depois de passar por uma cirurgia no joelho
Aos 32 anos, Leonardo Pestana, pode-se dizer, é um homem de sorte. Casado com Herica, ele formou uma linda família com a chegada da filha, Luíza, de 2 aninhos, e conquistou uma admiração profissional dentro do mercado financeiro ao se tornar a ponte entre empresas de grande potencial e possíveis investidores.
Isso, claro, alavancou a própria vida financeira. Mas, em 2022, o rapaz passou por uma cirurgia no joelho que mudou por completo a maneira como enxerga a vida hoje em dia. “A cirurgia não me impediu de trabalhar, porém, eu fiquei limitado. Durante a recuperação, só ficava na cama, andava pouco, precisava de fisioterapia. Foi assim que eu vi o quanto a nossa saúde vale muito mais do que qualquer dinheiro.”
Com uma rotina intensa envolvendo encontros, videochamadas, viagens a negócios, Pestana, então, desacelerou o seu dia a dia forçadamente, percebendo o quanto a balança de sua vida pessoal e profissional estava desregulada.
“Hoje busco me cuidar mentalmente e fisicamente. Passo mais tempo com a minha esposa e a minha filha, cuido de mim. Não adianta eu correr atrás do trabalho, dar uma melhor nele, se eu não fizer a mesma coisa com a minha vida pessoal. São mundos que precisam estar balanceados”, ele pondera.
Em 2019, Leonardo Pestana passou a atuar com vendas online e destacou-se, tornando mais de 200 pessoas milionárias neste negócio.
Com o marketing de multinível, ele começou a viajar mais, conhecer pessoas e conectá-las, passando, novamente, por uma mudança na carreira. “No marketing de relacionamento, abri uma porta enorme no mercado da Ásia, onde conheço muitos investidores que acreditam na minha palavra e confiam no meu trabalho”, aponta ele.
Esta troca foi a porta de acesso ao seu universo atual: relações internacionais! Leonardo identifica empresas de grande potencial e as conecta com possíveis investidores.
Considerado pelos estrangeiros como um top leader, o brasileiro assegura que “se você quer construir um negócio, construa primeiro as pessoas”, isso porque Pestana quer causar um impacto positivo na vida das pessoas: “Faz parte do mundo empreendedor, já que colaboradores e clientes se tornam mais envolvidos e inspirados quando um negócio é próspero e bem-sucedido. Sou um eterno vendedor de sonhos!”