ÚLTIMAS POSTAGENS

Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, Corpo e Alma e Luan Santana são atrações da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

A banda gaúcha anuncia a gravação do DVD ao vivo com sucessos como “Perigosa e Linda”, “Pistoleira”, “Tá faltando beijo” e o mais recente sucesso “Pra não pensar em você”.

Na última semana foram anunciados os artistas nacionais que subirão ao palco da 39ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. A festa, que acontece nos finais de semana (11 e 12, 18 e 19 e 26 de Outubro de 2024), reunirá nomes como Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, a banda gaúcha Corpo e Alma, Luan Santana e SPC Acústico.

Corpo e Alma aproveitou para anunciar a gravação de mais um DVD para a discografia da banda e que será ao vivo, no dia 18/10. Sucessos como “Perigosa e Linda” com mais de 65 milhões de visualizações só no canal da banda no Youtube, “Pistoleira” com 4 milhões e o mais recente sucesso da banda “Pra não pensar em você” – que em uma semana no canal já alcançou a marca superior a 120 mil visualizações. A música fez parte do CD da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 1998, quando a dupla viajava o país com “É o amor”, “Pão de Mel”, entre outros.

Para Wagner Schneider, vocalista da banda, “é uma emoção e uma honra estar na lista da Oktoberfest ao lado de grandes nomes da música e poder levar o nome do Rio Grande do Sul para os quatro cantos do país”. Uma produção especial está sendo preparada para a ocasião e o público poderá participar e conferir os grandes sucessos destes mais de 50 anos de carreira da Corpo e Alma.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do meio-dia desta sexta, 5, na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, bem como nos demais pontos de venda e na internet. Organizadas em parceria pela Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, a 39ª Oktoberfest e a Feirasul 2024 ocorrem de 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Com o tema Celebrando a Imigração Alemã, o evento homenageia os 200 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães ao Brasil e os 175 anos em Santa Cruz do Sul.

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA