Início Entretenimento  Amazônia Soul vira novo point dos paulistanos  

 Amazônia Soul vira novo point dos paulistanos  

0
 Amazônia Soul vira novo point dos paulistanos  

É fato que os paulistanos adoram descobrir novas culturas gastronômicas, a cidade de São Paulo reúne diversos restaurantes de culinária internacional e de diversas regiões do Brasil, que reafirmam isso.  

Na Vila Mariana o Amazônia Soul, tem chamado atenção e virou point dos amantes de açaí, boa gastronomia e até de Happy Hour.  

Especializado em culinária nortista, o restaurante oferece pratos que exaltam a culinária dos povos indígenas, tacacá, pato no tucupi, são pratos famosos que possuem como ingredientes principais o tucupi, caldo amarelo, aromático e muito saboroso extraído da mandioca brava.  

A casa comandada pelo Paraense Pedro Amaral, também tem em seu menu a famosa maniçoba, que é símbolo de Belém do Pará na grande festa do Círio de Nazaré. A proteína base do restaurante são os peixes, todos oriundos do norte: tambaqui, filhote, pirarucu e dourada, com diferentes tipos de preparos, eles fazem a alegria dos nortistas que moram na cidade.  

Apesar de “diferente” do que o paulistano está habituado a comer, quem prova as comidas deste cantinho do norte em São Paulo, se apaixona.  

Mesmo que o foco do restaurante seja servir menu completo, há muitas pessoas que visitam o espaço para fazer Happy Hour e consomem petiscos e cervejas paraenses, os mais pedidos são: pastel de queijo com jambu, dadinho de maniçoba, isca de dourada, casquinho de caranguejo, dadinho de tapioca paraense com geléia do chef, unha de caranguejo e bolinho de filhote.  

Com cardápio fixo, o restaurante faz entregas para até 7 km ou retirada no local.  
Cardápio: https://www.goomer.app/amazoniasoulsp/menu     
 
Pedidos pelo Whatsapp. (11) 5083-4046 Instagram: @amazoniasoulsp. Retirada: R. Áurea, 361, Vila Mariana. Atendimento de mesa: Ter a Sáb: 12h às 22h. Dom: 12h às 18h. Delivery: Ter a Sáb: 12h às 21:30. Dom: 12h às 17h30.   
 
 
 
Imagem divulgação / Amazônia Soul 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui