Início Música Anna lança o single “Chá” e exalta o pop: “A liberdade artística que ele proporciona me encanta”

Anna lança o single “Chá” e exalta o pop: “A liberdade artística que ele proporciona me encanta”

0
Anna lança o single “Chá” e exalta o pop: “A liberdade artística que ele proporciona me encanta”

Ex-participante do programa The Voice Brasil e com vasta experiência musical, incluindo apresentações em grandes teatros do país, participações em peças musicais e de orquestras sinfônicas (como a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins), Anna agora assume seu lugar no pop, gênero no qual ela sempre se identificou

A cantora, atriz e compositora Anna comemora, nesta sexta-feira (16), a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Chá”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sucre Records e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial da artista no YouTube

Ouça agora o single “Chá”

Assista ao clipe de “Chá”

Após estrear no pop com o single “Princesinha”, em parceria com Lincoln & Duas Medidas, a paulistana Anna chega com a divertida, dançante e sensual faixa “Chá”. “Tive feedbacks maravilhosos com ‘Princesinha’, o que me deixou muito feliz e confiante para essa nova fase da minha carreira!”, conta a artista. “Estreamos com pé direito e estou super empolgada com o lançamento de ‘Chá’! Acho que agora as pessoas vão poder me conhecer melhor musicalmente”, completa.

A nova música é uma composição de Anna em parceria com o seu produtor musical, Sucre. Sobre o processo criativo, ela conta que “Chá” começou como um blues: “Começamos escrevendo muitas e muitas palavras aleatórias em um papel, em uma das nossas epifanias musicais e quando percebemos, ‘Chá’ estava pronta – e em blues! (risos) me apaixonei de cara!! Depois transformamos ela em pop, e é uma das minhas músicas favoritas!”, conta a cantora.

Ex-participante do programa The Voice Brasil e com vasta experiência musical, incluindo apresentações em grandes teatros do país, participações em peças musicais e de orquestras sinfônicas (como a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins), Anna agora assume seu lugar no pop, gênero no qual ela sempre se identificou. “A liberdade artística que ele proporciona sempre me encantou”, explica. “É tudo muito rico e muito único, varia de artista pra artista – e foi essa singularidade grandiosa me fidelizou desde a primeira vez que eu entrei em contato – aos 6 anos, enquanto assistia Hannah Montana (risos).  Sinto que o pop me permite explorar todas as facetas que a Anna pode ter, nas mais diversas linguagens: seja por meio da música, da performance, do acting, dança, roupas, visuais, absolutamente tudo comunica algo. E essa é minha grande paixão: comunicar”.

Hoje um de seus maiores desejos é se conectar com a galera que curte se divertir sem medo do julgamento, independente da idade, gênero e classe social. “Unidos pelo tesão de viver e pela certeza de que somos extremamente gostosos! Meu maior objetivo é unificar as pessoas através da alegria! O clima de festa me encanta muito. E é isso que eu quero passar!”, completa a artista.

As expectativas para o lançamento de “Chá” estão altas. A artista vem se preparando para mergulhar de cabeça na música pop há um tempo e o segundo single vem coroar esse momento:  “Esperei até esse momento porque estava em busca de muita coisa: respostas pessoais e profissionais, que com o tempo e vivência que tive nos meus últimos anos de atividade artística, foram moldando a Anna que sou hoje. Hoje me sinto 100% preparada para entregar um trabalho pop, dançante, de altíssima qualidade e principalmente com a minha cara. Quero que as pessoas escutem meu trabalho e automaticamente sejam levadas para memórias felizes!”, finaliza.

Videoclipe

“Chá” chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Thiago Sucre e roteirizado por Anna, Sucre e Jessica Arnhold (também responsável pelo  styling da artista), já disponível no canal oficial de Anna no YouTube a partir desta sexta-feira (16) ao meio-dia.

Sobre o audiovisual, ele explica: “Desde o início da carreira da Anna, minha meta sempre foi representá-la como artista e pessoa física em tudo que produzimos: desde a música, fotos, vídeos, styling (sendo feito pela profissional Jessica Arnhold), entre tantas outras frentes que a Anna representa. Em ‘Chá’ não foi diferente: a escolha da locação representando a ancestralidade da Anna, os arranjos e letra contemplam a sensualidade da artista. Reuni um time de profissionais que somaram para que tudo isso fosse possível. O roteiro transita entre o feitiço sexy do ‘Chá’, movimentos corporais e de câmera. A estética noturna transmite o mistério do flerte e contamos com diversos easter eggs espalhados pelo clipe. Estou muito feliz com o resultado desse filme e orgulhoso de todos os envolvidos”, finaliza.

CONFIRA A LETRA DE “CHÁ”

Escrita por Anna e Sucre

Devagarinho sentei

E com jeitinho, travei

Te prometi um chá

E joga o creme só pra gente adocicar

O chá vai derrubar

Descansa que já já te acordo com outro chá

Toma, toma, toma chá

(chá, chá)

Faz bem pra pele

Sabor de rosas

Toma de frente

E até de costas

E vai te viciar

E Eu posso até pensar

Se te coloco na minha lista do chá

(Quer entrar?) 

Toma, toma, toma chá

(chá, chá)

Quer mais?

Sobre Anna:

Nascida e criada em São Paulo, Anna aproveitou ao máximo tudo que a cidade pode oferecer. Inspirada nas inovações e na vida urbana, se sente preparada para iniciar a carreira musical, no pop. Desde a infância, se descobriu artista e se aperfeiçoou com aulas de atuação, canto, dança e música. O sonho de estar no palco era de todos ao seu redor, pois viam nela uma estrela. Eclética e apreciadora da boa música, absorve diferentes estilos, como pop, mpb, blues, funk music e jazz. Em 2016, aos 16 anos, enfrentou seu primeiro grande desafio: se apresentar no The Voice Brasil. Anna encantou os técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown e foi com a música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu, que o Brasil conheceu a sua voz. Nos palcos dos grandes teatros do país, ingressou no mercado do teatro musical e participou de orquestras sinfônicas, como a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins. Ambiciosa, ela sonha em dominar as paradas musicais e para isso, lançou ‘Princesinha’ com o cantor Lincoln Senna no Carnaval de Salvador. Uma turnê está sendo preparada, com um repertório de sucessos, que irá surpreender os fãs, com quem Anna faz questão de manter uma relação de amizade. “Meu maior sonho sempre foi ser feliz e bem sucedida trabalhando com arte. Sempre. É uma profissão muito desafiadora, que exige muitos sacrifícios e abdicações, mas não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e saber que estou seguindo meu propósito”.

Redes Sociais e Streaming Anna

Instagram 

TikTok

Twitter

YouTube

Spotify