ARTBAT e Another Life unem forças em novo single, “Breathe In”

0
ARTBAT e Another Life unem forças em novo single, “Breathe In”

ARTBAT, que recentemente remixou o hino altamente aclamado de Kölsch, “All That Matters”, tem levado sua gravadora UPPERGROUND pelo mundo, com paradas em Tulum, Polônia, Londres, Barcelona e Tel Aviv. A mais recente colaboração da dupla com Another Life, lançada hoje (16), é um novo e impressionante registro que apresenta o melhor de ambos os artistas.

Com suas poderosas e emotivas notas de sintetizador e vocais cativantes que incentivam os ouvintes a “respirar, expirar, deixar explodir”, “Breathe In” certamente irá ressoar com os amantes de música eletrônica.

Ao descrever sua abordagem à música, Another Life explica: “Acho que, com música, você pode construir o som para criar algo que permanece lá e provoca emoção. Algo único, como memórias especiais, onde você quer esquecer a realidade, e eu quero que as pessoas esqueçam o que é real. Você pode criar isso com a maneira como toca e produz. Isso é o que a música é para mim.”

Ao falar sobre a produção, ARTBAT destaca: “Essa faixa envolvente é um lembrete inspirador para pausar, respirar fundo e apreciar plenamente o mundo ao nosso redor. É uma celebração do impulso imparável que criamos quando nos imergimos no presente, desfrutando de cada segundo com alegria e gratidão. Estamos sempre felizes em trabalhar com nossos amigos, explorando novos limites e criando música que sentimos plenamente com alma e corpo.”

Originalmente lançada em 2021, a gravadora UPPERGROUND, de ARTBAT, serve como um refúgio criativo, dedicado a apresentar sons extraordinários e evocativos que têm o poder de mover o público, incendiar o espírito de dança das pessoas e despertar emoções. Também busca nutrir e apoiar artistas jovens e talentosos, oferecendo-lhes um espaço para compartilhar suas vozes e visões únicas com o mundo. “Breathe In” será o 12º lançamento do selo.

ARTBAT, uma das exportações mais proeminentes da música eletrônica da Ucrânia, conseguiu cativar tanto o público underground quanto o mainstream em todo o mundo por meio de sua fusão distinta de techno e elementos melódicos. Seu estilo único continua a ressoar com os ouvintes, solidificando o status de ARTBAT como uma força poderosa na cena da música eletrônica.

Ouça: