ÚLTIMAS POSTAGENS

As 17 vítimas Jeffrey Dahmer na vida real

No topo das séries mais assistidas da Netflix, ‘Dahmer: Um canibal americano‘ tem atraído pessoas de todas as idades e despertado revolta sobre o caso de um serial killer que matou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, todos de forma brutalmente cruel.

Depois do lançamento da série, a curiosidade sobre o caso real fez com que as buscas sobre Jeffrey Dahmer disparasse nas redes sociais, Google e outros mecanismos de buscas na internet.

Confira ao trailer de Dahmer: Um Canibal Americano:

As 17 vítimas Jeffrey Dahmer

A primeira vítima de Dahmer foi Steven Hicks, de 18 anos, morto em 1978. O jovem foi assassinado com uma pancada na cabeça e em seguida estrangulado, o seu corpo foi dissecado pelo assassino e os ossos destruídos com uma marreta.

O segundo assassinato aconteceu em 1987. Na ocasião, Dahmer convidou Steven Tuomi, de 25 anos, para passar a noite com ele em um quarto no Hotel Ambassador. De acordo com depoimento do próprio serial killer, sua intenção era dopar o rapaz e estuprá-lo, porém ele perdeu o controle e acabou matando-o.

A terceira vítima de Dahmer foi James Doxtator, de 14 anos, qual o assassino arrancou o crânio e manteve guardado em uma caixa. A partir de então, os crimes não pararam mais, em março de 1988, Richard Guerrero, de 22 anos, foi estrangulado até a morte. A quinta vítima foi Anthony Sears, de 24 anos, que foi estrangulado no porão da casa da avó de Jeffrey, o corpo do rapaz foi esfolado em uma banheira e sua cabeça e genitais mantidos preservados em acetona.

Jeffrey Dahmer
Dahmer na vida real, Dahmer na Netflix.

No ano de 1990, o serial Killer se mudou para seu próprio apartamento em Milwaukee, lá ele matou Raymond Smith, de 32 anos, estrangulado. No local, ele também assassinou Edward Smith, de 27 anos, e, três meses depois, Ernest Miller, de 22 anos. Além de matar os rapazes, Dahmer manteve seus corações, bíceps e algumas partes das pernas guardadas na geladeira para comer posteriormente.

A oitava vítima se chamava David Thomas, de 22 anos. Alguns meses depois, em 1991, Dahmer matou Curtis Straught, de 17 anos. No mesmo ano, dois meses depois, Errol Lindsey, de 19, foi assassinado e desmembrado no apartamento do serial killer. Um mês depois, Tony Hughes, de 31 anos, foi morto e seu corpo ficou jogado no quarto de Dahmer.

A décima segunda vítima foi Konerak Sinthasomphone, de 14 anos, que acabou conseguindo sair do apartamento ‘fora de si’, algumas mulheres chegaram a chamar a polícia, mas Dahmer acabou convencendo os policiais que eles eram namorados e o jovem acabou sendo morto logo em seguida.

As outras vítimas do serial killer foram Matt Turner, de 20 anos, Jeremiah Weinberger (23 anos), Oliver Lacy e Joseph Bradehoft (25 anos).

A morte de Dahmer

No dia 15 de fevereiro de 1992, Dahmer foi condenado a 15 sentenças de prisão perpétua, passando seu primeiro ano em sela solitária por risco de ser assassinado por outros presos. Em novembro de 1994, o serial killer é golpeado por dois presos com uma barra de metal e morre uma hora depois no hospital da prisão.

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA