Início Entretenimento Ator Lucas Amorim fala sobre a expectativa para o lançamento do curta-metragem “Vocacelli”

Ator Lucas Amorim fala sobre a expectativa para o lançamento do curta-metragem “Vocacelli”

0
Ator Lucas Amorim fala sobre a expectativa para o lançamento do curta-metragem “Vocacelli”

Protagonista vive atualmente na Itália e já faz contagem regressiva para as apresentações de pré-estreia

Lucas Amorim, ator protagonista do curta-metragem “Vocacelli” está completamente ansioso para o lançamento previsto para o início de 2024. O rapaz é bem atuante nas redes sociais e compartilha frequentemente todas as novidades de sua carreira.

Vivendo há cerca de 9 anos em Roma, na Itália, entre indas e vindas, o ator sempre dá um jeito de visitar o Brasil e realizar trabalhos e campanhas publicitárias. Ele é formado pela Escola de Atores Wolf Maia (SP) e já tem 2 filmes (Razões e Cabaret) e também 7 peças teatrais no currículo, sendo “Angel” e “Jardim de Inverno” as que mais se destacaram.

Agora o ator tem o centro dos holofotes voltado para o curta-metragem que está em fase de finalização. O filme “Vocacelli” promete agitar as plataformas de streaming e mostrar aos expectadores uma história da vida real em cerca de 30 minutos.

A obra conta a triste batalha de um jovem que luta para sair de uma organização criminosa na qual seu próprio pai é o chefe de toda a máfia. Vocacelli foi escrito por Lucas Amorim e Dennys Tadeu, diretor do projeto. Além de contar com a direção fotográfica de Anderson Peter, assinado pela produtora “APeter Filmes”, de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui