Início Entretenimento Bom dia Verônica sofre alterações em respeito à Klara Castanho

Bom dia Verônica sofre alterações em respeito à Klara Castanho

0
Bom dia Verônica sofre alterações em respeito à Klara Castanho

Klara Castanho passou por momentos muito delicados nas últimas semanas. Em respeito aos últimos acontecimentos com a atriz, a produtora Zola Filmes, responsável pela produção da série Bom dia Verônica, da Netflix, decidiu fazer algumas alterações em algumas das cenas da série.

Em suas redes sociais, a produtora fez várias declarações para Klara Castanho, além de afirmar que sempre estará ao lado dela. Do outro lado, a atriz também retribuiu todo o carinho recebido pela empresa: “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês“. Ângela é a personagem que a atriz interpreta em ‘Bom dia Verônica’.

Netflix faz mudanças em 'Bom dia Verônica' para respeitar Klara Castanho. | Foto/Reprodução: Netflix
Netflix faz mudanças em ‘Bom dia Verônica’ para respeitar Klara Castanho. | Foto/Reprodução: Netflix

As mudanças que serão feitas pela Netflix são nas cenas de violência sexual sofrida pela personagem Ângela, interpretada por Klara Castanho. Na trama, Ângela é abusada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

As cenas dos abusos sexuais não foram gravadas pela atriz, apenas algumas brechas que indicam o abuso sofrido pela personagem. Mesmo assim, respeitando o que a atriz viveu nos últimos dias, todas essas cenas serão editadas.

+++ LEIA MAIS: Novas imagens da 2ª temporada de Bridgerton são divulgas; Confira!

Quando vai lançar a 2ª temporada de Bom dia Verônica?

A segunda temporada da série ainda não tem data de estreia. Entretanto, acredita-se que a mesma ainda seja lançada no final deste ano ou início de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui