ÚLTIMAS POSTAGENS

Confira a retrospectiva das tatuagens dos atletas da artes marciais pelo Juliano Tattoo, especialista em tatuar os queridinhos dos pódios

O tatuador Juliano Torres, mais conhecido como Juliano Tattoo, faz sucesso quando o assunto são os queridinhos dos pódios, em seu estúdio na Flórida

A tatuagem cresce cada vez mais e se torna uma forma de expressão corporal. Para isso, Juliano Tattoo trabalha realizando o desejo dos atletas. Vitor Belford, Amanda Leoa, Thiago Marreta, Renato Moicano, Bigfoot e Santiago Ponzinibbio são algumas das celebridades do esporte, mais especificamente, grandes nomes do UFC que o artista já tatuou.

Em seu estúdio em Pompano Beach, Flórida, Juliano se destaca em seus trabalhos e na receptividade. Com tantas opções de tatuadores, ele segue sendo a preferência. A cidade com maior concentração de brasileiros no estado americano conta com um tatuador que se diferencia no atendimento. Os brasileiros confirmam a confiança e conforto no atendimento.

“Eu cheguei a ir a outros estúdios americanos, mas os achava sempre muito frios. Falavam o preço e pronto, eu não sentia confiança. Quando encontrei o Juliano, ele me deixou confortável e o resultado foi sensacional, além de o preço ter sido bem acessível”, comenta o cliente brasileiro Luiz Fernando Ribeiro.

Hoje Juliano é referência nas categorias Tribal e Geometria, muito prestigiado na especialidade Tribal Polinésio. Sobre o seu interesse pelo estilo de tatuagem de origem indígena polinésia, ele conta como surgiu: “Um dia vi um tatuador australiano em um estúdio onde eu comprava material e ali eu soube que queria partir para esse estilo de tattoo, fiquei apaixonado e hoje em dia é a minha especialidade”.

Duzão Queiroz, ex-jogador do time de futebol americano, Miami Dolphins e o primeiro brasileiro que saiu do futebol brasileiro e chegou na NFL, também teve a experiência de ser tatuado por Juliano Tattoo, que só este ano já recebeu 18 premiações como melhor tatuador.

Os campeões de Muay Thai e UFC também não ficam fora da lista de Juliano e são figurinhas repetidas quando o assunto é tatuagem no estúdio brasileiro. Além disso, jogadores como Rodrigo Moledo e Fredinho já passaram por lá.

Para mais informações acompanhe Juliano Tattoo online:

Facebook: https://www.facebook.com/julianotattoo.tattoo

Instagram: https://www.instagram.com/julianotattoo

YouTube: https://youtube.com/@julianotorres8894?si=yIcKH8QKzO8wHLNQ

Instagram Torres Tattoo Studio: https://www.instagram.com/torrestattoo.studio/

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA