ÚLTIMAS POSTAGENS

Conheça o Juliano Tattoo, o tatuador favorito dos atletas e famosos

Com uma trajetória de 22 anos no mercado, só em 2023 Juliano Tattoo recebeu 18 prêmios como melhor tatuador

Juliano Rodrigues Torres, mais conhecido como Juliano Tattoo é um profissional brasileiro do segmento de tatuagem nascido em São Borja, Rio Grande do Sul. Atualmente o artista de 38 anos reside fora do Brasil, já consolidado no mercado há 22 anos, possui seu próprio estúdio de tatuagem em Pompano Beach, na Flórida, o Torres Tattoo Studio

Considerado o tatuador brasileiro mais premiado da Flórida e um dos tatuadores brasileiros mais premiados dos EUA, sua trajetória iniciou-se aos 16 anos quando decidiu aprender a tatuar por conta própria e desenhar de tudo, mas sempre se manteve ao estilo de tatuagens inteiramente pretas. “Sempre gostei de desenhar, ser tatuador foi uma consequência após conhecer revistas de tatuagem e pessoas tatuadas, aos 16 anos tive a oportunidade de comprar meu primeiro material e nunca mais parei”, conta o artista.

Hoje Juliano é referência nas categorias Tribal e Geometria, muito prestigiado na especialidade Tribal Polinésio. Sobre o seu interesse pelo estilo de tatuagem de origem indígena polinésia, ele conta como surgiu: “Um dia vi um tatuador australiano em um estúdio onde eu comprava material e ali eu soube que queria partir para esse estilo de tattoo, fiquei apaixonado e hoje em dia é a minha especialidade”.

Dentro do segmento, suas primeiras referências no início da carreira foram os artistas Bola Tattoo, Edu Tattoo e Verani Tattoo, já as suas principais influências são Heraclito Tattoo, Desmond Tattoo, Bong Tatau e outros tatuadores da cultura polinésia.

O tatuador já passou por grandes estúdios de tatuagem no Brasil e Estados Unidos, tatuador convidado no INKED MANHATTAN, o mais famoso estúdio de tatuagem de Nova Iorque e TATTOO YOU em Orlando. Entre os nomes que já tatuou estão os integrantes do Grupo Sambô e Jeito Moleque, James McWhinney da banda Big Mountain, Rodrigo Moledo do Inter, Fredinho do Manchester, Duzão Queiroz do Miami Dolphins, e lutadores de UFC como Vitor Belfort, Amanda Leoa, Marreta, Moicano e Big Foot.

Entre os prêmios que recebeu ao longo dos anos, Juliano foi o vencedor da Tattoo Week São Paulo duas vezes, um dos maiores eventos de tatuagem do mundo. Também foi considerado o melhor tatuador nos maiores eventos dos EUA como o Villain Arts Tattoo Arts Festival na Philadelphia, Orlando Tattoo Show e o The All Stars Tattoo Convention, em Miami, ao qual levou três troféus este ano.

Atualmente o artista segue em parceria com marcas da indústria da tatuagem dando suporte à sua carreira e oferecendo a melhor qualidade na entrega de resultados satisfatórios em suas tatuagens, no seu portfólio de parcerias estão: Ocean Ink, marca de roupas inspiradas em tattoos. Raw Pigments, uma das melhores marcas de tinta de tattoo do mundo e de origem californiana. Pepax Cartridge, renomada marca de agulhas chinesas. Black Eye Natural Oilments, cremes e sabões para cuidar da tatuagem. Just Glovz, distribuidora de luvas de Fort Myers.

Para quem tem o sonho de se tornar profissional de tatuagem, Juliano Tattoo tem um recado: “Para quem deseja seguir a profissão de tatuador é preciso persistir, estudar muito e ser criativo! Não tenha medo de INOVAR… É preciso ter RESPONSABILIDADE e não levar na brincadeira. TATUAGEM É COISA SÉRIA!!!”

Para mais informações acompanhe o Tatuador Juliano Torres online:

Facebook: https://www.facebook.com/julianotattoo.tattoo

Instagram: https://www.instagram.com/julianotattoo

YouTube: https://youtube.com/@julianotorres8894?si=yIcKH8QKzO8wHLNQ

Instagram Torres Tattoo Studio: https://www.instagram.com/torrestattoo.studio/

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA