Início Música Deyse e Leandra lançam “Jogo Sujo”e comentam sua trajetória no sertanejo

Deyse e Leandra lançam “Jogo Sujo”e comentam sua trajetória no sertanejo

0
Deyse e Leandra lançam “Jogo Sujo”e comentam sua trajetória no sertanejo

Naturais do estado do Pará, Deyse e Leandra viveram na roça e começaram a cantar muito cedo, sempre incentivadas pela família. As jovens se apresentaram em bares e o grande momento na carreira surgiu após a participação em um festival renomado na sua região, onde ficaram em segundo lugar.

O potencial vocal e a performance das jovens chamaram a atenção dos empresários Alvaro Jr e Junior Boeri da agência Liberdade que administram a carreira de talentosos artistas do segmento e hoje apresentam para o Brasil a música “Jogo Sujo’, faixa produzida por Tchuka Jr e William Santos e lançada pela Braba Music, fala de traição e um amor perdido e promete conquistar corações apaixonados de todo o Brasil.

Deyse e Leandra

Leandra sempre foi apaixonada por música desde criança, quando dividia seu tempo enttre os afazeres de trabalhar na roça ao lado dos pais e o sonho de ser cantora, quando transformava retrós de linhas em microfone e subia em cima da mesa que virava seu palco, sonhando em se apresentar pelo mundo afora. Aos 13 anos começou a cantar profissionalmente, já cantou em barzinhos e hoje se sente preparada para desafios na carreira e encantar o país ao lado de Deyse.

Deyse diz que sua mãe sempre falou que sentia que ela cantava dentro de sua barriga antes do nascimento. Desde criança é apaixonada por música e a paixão cresceu após ganhar um rádio, presente dos avós e o presente a influenciou diretamente a seguir a carreira musical. Depois das atividades rurais na fazenda dos pais, o rádio era sua companhia constante e através dele começa a desenhar seus sonhos que era se transformar em uma cantora profissional.

As artistas chegam ao mercado com força total e preparam o lançamento de seu primeiro DVD.

Confira a música na plataformas digitais: https://onerpm.link/deyseeleandrajogosujo

Vídeo Clipe:

Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui