Início Geral Fábio Porchat estrela série que ajuda a reformar escolas públicas

Fábio Porchat estrela série que ajuda a reformar escolas públicas

0
Fábio Porchat estrela série que ajuda a reformar escolas públicas

Fábio Porchat apresenta a série ‘Desafio Por Um Dia’, um programa que irá ajudar a reformar escolas públicas do Rio de Janeiro. A atração, que conta com quatro episódios, terá também convidados especiais como Lexa,  Mumuzinho, Noemia Oliveira, João Diamante e Marcelo Ment. A estreia acontece na segunda-feira, 7.  As escolas publicas foram escolhidas em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro e estão localizadas em áreas de vulnerabilidade social. 

Na série, os estudantes participarão de vários “desafios” que lhes darão a chance de mudar determinado espaço ou recurso da escola. Os temas que cercam o “desafio” envolvem cultura, diversidade, sustentabilidade e alimentação. No primeiro episódio, filmado em uma instituição de São Gonçalo, município no Rio de Janeiro, a cantora Lexa aparece para ajudar os alunos a reformarem uma sala de dança. Em nota, o apresentador do ‘Desafio Por Um Dia’ e sócio-fundador do Porta dos Fundos falou sobre a gratidão de estar ao lado de jovens “que têm tanta vontade de mudar”.

“O futuro está muito mais próximo dessa geração do que já esteve de outras”, celebrou Porchat. Os episódios vão ao ar sempre às segundas e o primeiro estreia na próxima segunda-feira, 7, às 18h, no Canal Futura e Globoplay. A série é fruto de uma parceria entre o Porta dos Fundos, a agência cultural Araucária e o Canal Futura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui