Início Música Illy lança versão acústica de “Quente e colorido”

Illy lança versão acústica de “Quente e colorido”

0
Illy lança versão acústica de “Quente e colorido”

Sucesso do terceiro álbum da cantora ganha arranjo intimista e chega aos aplicativos de música

O hino “Quente e Colorido”, presente no terceiro álbum de estúdio da cantora IllyO que me cabe”, acaba de ganhar versão acústica. Agora, sozinha – a versão original da faixa conta com a presença de Marina Sena – Illy desfila seu canto entre piano, clarinete e violões. Produzida por Gabriel Loddo, a faixa chega hoje nas plataformas.

Ouça aqui

“É uma versão intimista, com poucos elementos e que talvez traga a atenção mais pra minha voz e pra essa letra potente de Marina Sena. Como intérprete, sempre gosto de fazer releituras também das faixas dos meus discos e essa em especial é uma das mais queridas do meu público”, conta Illy.

Quente e Colorido Acústico chega através do selo Alá, responsável por lançamentos como “De primeira” (Marina Sena), “Meu esquema” (Rachel Reis) e Vôo longe (Illy). A distribuição é da Altafonte Brasil.

Sobre Illy

Nascida e criada na Cidade Baixa em Salvador, Illy canta desde criança e em 2016 se lançou no mercado fonográfico com o EP “Enquanto você não chega”, abre alas para o primeiro álbum de estúdio da artista, “Voo longe”. Produzido por Kassin e Moreno Veloso, o disco foi sucesso de crítica e esteve presente nas principais listas de melhores daquele ano.

Seu segundo álbum, “Te adorando pelo avesso” é uma homenagem a Elis Regina e desconstrói o repertório de uma das maiores cantoras da história. Já no seu terceiro álbum, “O que me cabe” a voz potente da CBX canta com Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina Sena em faixas mais pops, mas não menos fincadas na MPB.

Além desses lançamentos, Illy tem parcerias importantes com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes – “Devagarinho 2.0”, Silva – Nós dois aqui e Duda Beat – “Só eu e você na pista”.

Ficha Técnica

Arranjo e produção: gabriel loddo

Violão nylon, fender rhodes,

Clarinete, cavacolim: gabriel loddo

Violão aço, ukulele, guitarra slide,  sinth cordas: angelo Wolf

Piano: Rafael langoni 

Mixagem e masterização: Angelo Wolf 

Gravado e mixado no estúdio Carolina