Início Entretenimento Linha Direta volta ao ar depois de 15 anos

Linha Direta volta ao ar depois de 15 anos

0
Linha Direta volta ao ar depois de 15 anos

Um dos maiores programas policiais do país, Linha Direta, deve voltar à grade de programação da Globo após 15 anos. O programa responsável por desvendar diversos casos criminais e eventos sobrenaturais, está em fase de desenvolvimente para voltar às telinhas.

O Linha Direta ganhou muita repercussão na Globo nos anos de 1999 e 2007, mas infelizmente acabou sendo tirado do ar. Depois do grande sucesso das novas séries criminais da HBO Max, como o que mostra detalhes nunca revelados da morte de Daniella Perez, o diretor Mariano Boni decidiu tentar reviver o programa criminal mais popular da emissora.

Ainda não existem informações de quem será o novo apresentador de Linha Direta, nem se o programa vai manter o mesmo roteiro do que ficou no ar entre os anos de 1999 e 2007. Além disso, a data de estreia também não chegou a ser revelada.

A primeira vez que o programa foi ao ar em março de 1990, ele ficou sendo exibido até julho do daquele mesmo ano, sob o comando de Hélio Costa. Após quase nove anos, em 1999, o Linha Direta retornou à televisão, mas agora ele tinha Marcelo Rezende como apresentador, qual ficou apresentando até 2002, quando Domingo Meirelles o subtituiu até 2007.

Linha Direta pode retornar para a grade da Rede Globo, Imagem/Reprodução: Globo.
Linha Direta pode retornar para a grade da Rede Globo, Imagem/Reprodução: Globo.

Durante todos os anos em que esteve no ar, o programa contribiu para a prisão de centenas de criminosos que estavam foragidos, pois em suas apresentações apareciram retrados falados dos criminosos que acabavam sendo reconhecidos por pessoas que assistiam a programação.

VIA: COISAS DA TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui