Início Música Lorena Cruz é o novo nome do axé gospel na Bahia

Lorena Cruz é o novo nome do axé gospel na Bahia

0
Lorena Cruz é o novo nome do axé gospel na Bahia

Com uma voz potente e contagiante, a cantora Lorena Cruz tem despontando no cenário musical baiano cantando o ritmo do axé. A artista gospel que tem as cantoras Aline Barros e Gabriela Rocha como referência tem feito sucesso por onde passa.

Trajetória musical

Natural de Salvador, evangélica, Lorena Pepe Dantas Cruz começou a cantar ainda na infância. Mais precisamente aos 05 anos de idade, quando em um certo dia, em uma festa em família ela (Lorena), pegou um microfone em um karaokê e comecei a cantar. A partir de então, os familiares começaram a reparar o quanto a menina levava jeito para a música.

Daí, Lorena não parou mais. Cantava nas festas de escola, corais, casamentos, peças teatrais e dentre outras situações. Na fase adulta Lorena cantou na banda de forró “Chamego ardente”.

Também gravou um cd de música popular Brasileira. Após sua conversão começou a investir no ministério musical gospel, gravou CD e clipe.

“Sempre encarei a música com muito profissionalismo e excelência, com isso me realizo e sou muito feliz no que faço e, sobretudo, adorando ao Senhor. Carrego comigo a seguinte frase: “Se Deus não for comigo eu nem vou”, porque vivo para cantar, louvar e exaltar ao Senhor”, disse Lorena Cruz.

Acompanhe a artista gospel nas redes sociais:
@lorenacruz_oficial