Início Famosos Luan Santana e Jade Magalhães: Após volta triunfal, relembre a história do casal

Luan Santana e Jade Magalhães: Após volta triunfal, relembre a história do casal

0
Luan Santana e Jade Magalhães: Após volta triunfal, relembre a história do casal

Durante a semana, Luan Santana confirmou que reatou seu relacionamento com Jade Magalhães depois de diversos rumores. O casal, que anunciou o fim do noivado em outubro de 2020, se relaciona desde 2008, antes mesmo do primeiro sucesso do artista. Relembre como a história dos dois começou! A história de Luan e Jade começou em outubro de 2008, quando o cantor se apresentou na cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso.

À epoca, o pai da designer de moda era prefeito de lá e, por isso, ela conseguiu assistir o show do cantor de pertinho. A aproximação fez com que o artista a notasse e, então, chamasse ela para o palco. Os dois dançaram juntos, se falaram após o show, mas Jade negou um convite para ir para o hotel de Luan Santana. Depois disso, o casal começou a se aproximar e, então, iniciaram uma relação discreta, sem muita exposição, meses após a primeira vez que estiveram juntos.

No ano seguinte, Luan Santana estourou pelo Brasil com “Meteoro”, que fez com que sua carreira mudasse totalmente. Isso, aliás, viria a ser uma questão para o namoro no futuro. O namoro deles só se tornou conhecido pelo público em 2012. À época, os dois foram fotografados juntos pela primeira vez durante um evento em São Paulo. A partir disso, as fãs do cantor sertanejo adotaram o casal e sempre torceram pela relação. No ano seguinte, Luan e Jade começaram a enfrentar dificuldades no namoro, especialmente por conta da distância, inflamada pela agenda conturbada do cantor. Eles, no entanto, tentaram incansávelmente reverter a situação, e ficaram entre idas e vindas até 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui