Início Geral Mãe de um dos filhos de Ronaldo, Michele Umezu conta que já passou mal em campeonatos de fisiculturismo: “Sem comer e beber água”

Mãe de um dos filhos de Ronaldo, Michele Umezu conta que já passou mal em campeonatos de fisiculturismo: “Sem comer e beber água”

0
Mãe de um dos filhos de Ronaldo, Michele Umezu conta que já passou mal em campeonatos de fisiculturismo: “Sem comer e beber água”

A atleta conta também se pretende tomar anabolizantes no próximo campeonato

Michele Umezu, mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo, já está em preparação para o próximo campeonato de fisiculturismo, o Musclecontest Brasil, que será realizado em Campinas, São Paulo, no dia 25 de novembro. Ela, que já passou mal em outros preparativos para torneios, inclusive nos dias das competições, diz que dessa vez está se sentindo bem.

“Minha preparação dessa vez está muito tranquila. Já passei mal em outras preparações de campeonato, até no dia de competir. Sem comer e beber água, ficamos muito debilitadas na hora de se apresentar, mas já estou com a experiência de campeonatos”, comenta ela que já está há meses se preparando. “Já comecei a preparação há nove semanas. Estou com o melhor Coach do fisiculturismo mundial Ricardo Pannain Team Pannain”.

A empresária, que tem 1,72m de altura e 60 kg, conta que está com o percentual de gordura ainda alto. “Minha dieta voltada para aumentar o peso, o famoso off… Pretendo chegar a porcentagem que meu físico ficará mais cheio sem agredir muito, como nos últimos campeonatos. Fiquei muito condicionada e não é isso que eles querem no palco. Querem as atletas bem fisicamente e no rosto também”, comenta.

Ela, que participou de 8 competições com overall e coleciona 12 troféus de top 1, quer fazer bonito. “Hoje tenho minhas parcerias e patrocinadores. Estou treinando na melhor academia de atletas de bodybuilder da Barra da Tijuca, na academia MT Treino Privado, com o personal Renan Pacheco. Estou usando os melhores manipulados todo meu protocolo feito pela Évora Farma e todos os suplementos e equipamentos pela Rio Suplementos. Devo ter mais de 21 bonequinhas “troféus” total. Quero subir em Campinas pegar o Pro Card, quero competir fora do Brasil e ajudar nos eventos regionais cuidando dos atletas”, diz.

Ela não pretende usar anabolizantes para competir. “No momento, não estou usando. Hoje eu estou com meu nutrólogo Dr. Antônio Alves e ginecologista Modulação, hormonal Dra Juliana Risso “., aponta a estudante de Biomedicina, que terá o apoio dos filhos no campeonato. Dessa vez vou levar minha filha Rafaela, de 5 anos, e meu filho Alexander. Quero eles presente nesse dia com minha família que mora em Campinas”.

Michele conta que também está praticando outros esportes, além de fisiculturismo. “Estou gostando muito de golf e jiu jitsu. Sempre gostei de luta, desde da época do Pride no Japão”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui