Início Música Mineirão é confirmado como palco da Tardezinha em BH

Mineirão é confirmado como palco da Tardezinha em BH

0
Mineirão é confirmado como palco da Tardezinha em BH

Um dos eventos musicais mais disputados do país, a Tardezinha, com o fenômeno Thiaguinho, disponibiliza um novo setor para o público, após os ingressos terem se esgotado ainda em 2022. O setor ‘Alegria’ ocupará a arquibancada do Mineirão, com ingressos contadíssimos e à venda na Bilheteria Digital. Confirmado para 29 de julho, o show foi um dos poucos a permanecer no ´Gigante da Pampulha’ em 2023.

Thiaguinho volta a BH com repertório inesquecível e promete criar uma conexão única com o público.

Foto: Bruno Soares/BS Fotografias

Mais uma vez, Belo Horizonte está entre as 25 cidades – em todas as regiões do Brasil e duas no exterior, Miami e Lisboa – a receber o evento. A Tardezinha já conquistou quase um milhão de pessoas, proporcionando memórias inesquecíveis para os fãs. Foram 162 edições por 22 Estados em alguns dos palcos mais icônicos do mundo. Um deles foi o Maracanã, em momento registrado em documentário da Globoplay.

Em 2023 a naSala traz a Tardezinha de volta ao Mineirão.

Foto: Bruno Soares/BS Fotografias

Segundo Thiaguinho, que em 2022 completou 20 anos de carreira, o repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um grande colaborador do sucesso. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, afirma.

Os ingressos para o setor Alegria têm estoque limitado e custam a partir de R$ 60 (meia). Mais informações na Bilheteria Digital ou no Instagram @nasala_.