Início Famosos Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon

Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon

0
Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon

Ao que tudo indica, “Travessia” próxima novela das 21h da TV Globo, escrita por Glória Perez, está com problemas. De acordo com o jornal O Globo, Mônica Martelli desistiu da integrar o elenco da trama após receber o convite. A atriz teria alegado a equipe do folhetim que não conseguiria conciliar as gravações da novela com a turnê de sua peça: “Minha Vida em Marte”.

Ainda de acordo com a publicação, Alexandre Borges, que também estava escalado para a obra e curiosamente faria par com Mônica, também resolveu sair do projeto.

A saída desses dois atores, no entanto, não é o único problema da produção de elenco. Dias atrás, saiu a informação de que a ex-BBB e influenciadora Jade Picon teria sido convidada para estrelar a novela, mas impedida por não ter registro no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro. O ator Hugo Gross, que é presidente da associação, se manifestou à colunista Fábia Oliveira.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse.

Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon - Foto: Acervo Pessoal / @GlóriaPerez
Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon – Foto: Acervo Pessoal / @GlóriaPerez

Alguns artistas se manifestaram contra a escalação de Jade. Uma delas foi a atriz Nina Tomsic, a Ingrid de “Quanto Mais Vida Melhor”.

“Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia, estudar que nem uma fdp, ler muito, ser absolutamente vulnerável, ser profissional, saber se dirigida, saber baixar a cabeça e ser segura”, disparou ela.