Início Música Rock Beats se apresenta no 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners

Rock Beats se apresenta no 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners

0
Rock Beats se apresenta no 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners

A banda Rock Beats é uma das atrações confirmadas no 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners, com previsão de show no dia 17 de junho, a partir das 21h30, na Praça do Festival, município de Chapada dos Guimarães (MT).

O evento conta ainda com a participação de várias atrações regionais, além de grandes nomes da música nacional como Biquini, Paulo Ricardo, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis para compra online, com valores a partir de R$ 60.

Os integrantes da Rock Beats prometem agitar o público com grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, além de músicas autorais. “Queremos animar a multidão de entusiastas de motociclismo e os amantes da música, unindo essas duas paixões em um ambiente divertido e contagiante”, afirmam os músicos.

A vocalista da banda, Daniela Firme, também fez questão de falar um pouco sobre a expectativa para participação no evento. “O 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners trará uma noite eletrizante, com a presença da Rock Beats e outras atrações incríveis. Estamos ansiosos para tocar em Chapada dos Guimarães”, comentou a artista.

O 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners acontece nos dias 16 e 17 de junho, e tem como objetivo arrecadar fundos para proporcionar tratamento ortopédico gratuito a crianças que não possuem recursos financeiros para receber os cuidados necessários. Essa iniciativa reúne milhares de motociclistas e entusiastas do universo das duas rodas, unidos em torno dessa causa.

Vale ressaltar que Daniela Firme ganhou recentemente o prêmio “Profissionais da Música” na categoria “Melhor Banda Cover” com a Rock Beats.

Serviço 

Show Rock Beats no 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners

Quando: 17 de junho (sábado)

Onde: Praça do Festival

Endereço: 341, Avenida Penn Gomes, 271, Chapada dos Guimarães – MT

Horário: A partir das 21h30

Mais informações: https://motoencontrohikmatshriners.com.br

Créditos: Henrique François