ÚLTIMAS POSTAGENS

Sadie Sink comenta sobre futuro de Max em Stranger Things 5

Os fãs de Stranger Things estão bastante preocupados com o futuro de Max (Sadie Sink) na série. No episódio final da quarta temporada, a personagem escapou por pouco de Vecna, mas na cena final ela apareceu no hospital em coma e ninguém sabe se ela irá acordar novamente.

Entrevistada pelo Deadline, Sadie Sink disse que não pode confirmar nada sobre o futuro de Max, pois ela não sabe se a personagem irá sobreviver na quinta temporada de Stranger Things. “Eu não sei o que eles planejaram para a quinta temporada, até porque ela é a ultima”, disse ela.

Sadie Sink responde sobre o futuro de Max, e revela se ela vai voltar na quinta temporada de Stranger Things. | Foto/Reprodução: Netflix

“Existem tantos personagens importantes para a série. Algumas mortes são bastante impactantes para a audiência do programa. Os Duffers são muito calculistas e cuidadosos demais com quem eles estão matando na série. Eles nunca matam um personagem apenas por matar. Tudo que eles fazem sempre tem um motivo e uma história por trás. Sei que eles mudaram os planos, mas eu tenho fé neles.”, completou Sink.

Irmãos Duffers falam sobre lançamento da 5ª temporada de Stranger Things

Os Duffers disseram ao Variety que a história da última temporada já está pronta. No entanto, ainda não podem dar uma data definida de quando a 5ª temporada será lançada.

“Devido ao covid-19, tivemos que fazer um hiato de seis meses durante as gravações da quarta temporada de Stranger Things. Mas, desta vez, acreditamos que o intervalo seja bem menor, porque nós já enviamos para a Netflix toda as ideias iniciais da quinta temporada.”, revelaram.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4: Confira a playlist de músicas tocadas na série

Mesmo que o tempo de espera do hiato seja bem menor desta vez, o público precisará esperar ao menos por um ano para o lançamento da quinta temporada da série. Pois, até maio deste ano, a equipe ainda estava finalizando a quarta temporada.

ÚLTIMAS POSTAGENS

NÃO PERCA