Início Música Sertanejo Vinicius Marques lança primeiro single autoral, “Tela do Celular”

Sertanejo Vinicius Marques lança primeiro single autoral, “Tela do Celular”

0
Sertanejo Vinicius Marques lança primeiro single autoral, “Tela do Celular”

O cantor e compositor sertanejo paranaense Vinicius Marques comemora, nesta sexta-feira (23), a chegada nos apps de música do seu primeiro single autoral, “Tela do Celular”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

O cantor é natural de Santa Isabel do Ivaí (PR), tem 25 anos de idade e mais de 11 deles envolvidos com música. Seu primeiro encontro com a música veio no meio gospel, onde descobriu o amor por esta arte e tudo o que ela carrega. “Em 2020, decidi seguir carreira solo no meio sertanejo e desde então felizmente venho ganhando destaque com o sentimento que carrego nos shows, e pelo meu repertório acústico, que agrada muito o público e é muito gostoso de ser ouvido”, conta Vinicius. Desde então, ele vem se apresentando com frequência nos palcos de Sorriso (MT) e região.

Ouça agora o single “Tela do Celular”

“Tela do Celular” é o primeiro single de seu mais novo projeto, que terá 10 faixas. A música, que foi escrita por Belloni, Renne Fernandes e Gabriel Menezes, fala sobre a realidade de alguns relacionamentos de hoje em dia, em que quase sempre um dos dois lados da relação têm a personalidade mais forte. “Aí quando isso acontece, acaba rolando aquela famosa ‘tempestade em copo de dose’ para depois da briga resolver isso na cama”, explica o “VM Apaixonado”, como é conhecido. “A composição dessa faixa foi feita pensando em todos que provavelmente já passaram por isso algum dia”, completa. 

O ano de 2023 promete muito na vida do cantor, que segue cumprindo uma atribulada agenda de shows e terá muito mais novidades em breve! 

CONFIRA A LETRA DE “TELA DO CELULAR”

Escrita por Belloni / Renne Fernandes / Gabriel Menezes

 

Vou desligar 

Eu passo aí e a gente conversa 

Ainda tô grilado com a feiúra que cê fez na festa 

Como você me testa.

 

Faz tempestade em copo de dose 

Pelo WhatsApp é cheia de coragem 

Você não me engana 

Quer cair na briga 

Pra depois cair na cama 

 

Eu não sou a tela do seu celular 

Mas sua mão boba, nem tão boba assim sabe me desbloquear 

Quem tá por cima 

Tá por baixo

Quem tá certo 

Tá errado 

 

Pra fazer amor depois da Briga é claro que eu vou

Pra fazer amor depois da Briga é claro que eu vou

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais e Streaming Vinicius Marques:

Instagram 

Facebook

YouTube

Spotify

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube