Início Geral Sonia Abrão comete gafe em homenagem a Jô Soares e diz que Ziraldo morreu

Sonia Abrão comete gafe em homenagem a Jô Soares e diz que Ziraldo morreu

0
Sonia Abrão comete gafe em homenagem a Jô Soares e diz que Ziraldo morreu

A apresentadora Sonia Abrão dedicou o “A Tarde É Sua” (RedeTV!) de ontem a Jô Soares, que morreu aos 84 anos. No entanto, ela cometeu uma gafe ao lembrar quem foi o último convidado do “Programa do Jô”, Ziraldo, e disse de forma equivocada que o cartunista de 89 anos morreu. Ao vivo, Sonia declarou: “O último programa foi com o Ziraldo, que foi outro genial que também já partiu”, lamentou sobre o autor de “O Menino Maluquinho”. “Mas o que ficou na memória do público como despedida foi o programa com o Rei Roberto Carlos”, acrescentou, falando da série de programas que marcou a despedida de Jô da TV Globo.

“Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que tinha partido. Mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo?” Durante os 16 anos em que ficou no ar, o “Programa do Jô” exibiu mais de 14 mil entrevistas.

No programa de despedida, Jô se emocionou ao agradecer à equipe e ao público que o acompanhou em toda a trajetória. “A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui