Tília celebra parceria com Whindersson Nunes: “Ele não tem dimensão do tamanho que é e o que representa para os outros”

0
Tília celebra parceria com Whindersson Nunes: “Ele não tem dimensão do tamanho que é e o que representa para os outros”

A cantora Tília, uma das grandes apostas do pop nacional, está comemorando o êxito de seu mais recente trabalho musical: a versão ao vivo do single “Some”, em parceria com o renomado trapper Lil Whind, também conhecido como Whindersson Nunes. A nova interpretação, que apresenta uma abordagem acústica e intimista, tem emocionado os ouvintes e ganhado uma grande repercussão nas plataformas digitais, acumulando mais de meio milhão de views no Youtube.

Feliz em poder lançar uma variação desse single tão especial para sua carreira, a cantora deixou em destaque a contribuição do produtor Tirado para o arranjo, bem como a presença marcante da banda. Para Tília, a versão ao vivo da faixa ficou ainda mais emocionante.

Além disso, a artista ainda enfatizou o apoio recebido de Whindersson Nunes, um dos maiores nomes do cenário artístico atual. A cantora expressou sua gratidão por ter sido fortalecida por uma pessoa tão respeitada e admirada no meio. “Eu fiquei muito feliz de receber o apoio de uma pessoa tão grande como o Whindersson, isso fortalece demais. Acho que ele não tem dimensão do tamanho que é e o que representa para os outros. Eu mandei mensagem e ele me respondeu na hora. Enviei a música, ele já falou ‘tô dentro’ e já gravou”, conta a artista.
Os artistas lançaram um clipe da versão ao vivo de “Some”, que testemunha a química artística entre Tília e Whindersson, bem como de seu talento individual. A interpretação envolvente dos artistas captura a emoção presente na letra.

“Fizemos a versão ao vivo de ‘Some’ e está linda. Já estamos chegando a 700 mil visualizações e eu só tenho que agradecer”, declarou Tília, demonstrando sua gratidão pela recepção calorosa do público com o trabalho.

Confira: