Início Sem categoria Vidente que previu morte de Gloria Maria, Paulinha Abelha e acidente com  escola de samba fala sobre mediunidade

Vidente que previu morte de Gloria Maria, Paulinha Abelha e acidente com  escola de samba fala sobre mediunidade

0
Vidente que previu morte de Gloria Maria, Paulinha Abelha e acidente com  escola de samba fala sobre mediunidade

Anna Leite, conhecida como a sensitiva “Vó Bahiana” de Balneário de Camboriu (SC) tem ganhado espaço na mídia brasileira após ter acertado as previsões sobre a morte de Pelé, Gloria Maria, da cantora Paulinha Abelha, do atentado da bomba em Brasília, a perda do Brasil na Copa do Mundo e o acidente com os integrantes da escola de samba Tom Maior que aconteceu ontem e deixou feridos que foram prensados em um guindaste em São Paulo.
A mediunidade de Vó Bahiana foi aflorada ainda jovem, com 9anos de idade, que a fizeram se aprofundar em  estudos teológicos no mundo espiritual,  estudou terapia holística e teologia tornando-a ex pastora e atualmente é uma Yalorixá, líder em terreiro de umbanda.

 

Ela sempre fez atendimentos presenciais, mas durante a pandemia, começou a atender online, usando as redes sociais atende clientes em outros países como França, Estados Unidos e Portugal.
 Hoje atende um grande leque de famosos, que buscam através de seu conhecimento, formas de levarem uma vida com mais leveza. Seu público é na maioria feminino e assuntos como carreira, saúde e relacionamentos são os mais procurados.
Sobre os famosos que ela atende, por uma  questão de confidencialidade, os nomes não foram revelados.

Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui