Início Famosos Luana Piovani defende Fernanda e alfineta Xuxa: “Nunca viveu um perrengue”

Luana Piovani defende Fernanda e alfineta Xuxa: “Nunca viveu um perrengue”

0
Luana Piovani defende Fernanda e alfineta Xuxa: “Nunca viveu um perrengue”

A fala de Fernanda dentro do BBB 24 sobre os seus filhos deu o que falar. Enquanto algumas pessoas a criticaram, como foi o caso de Xuxa, outras defenderam. No entanto, o que incomodou, realmente, Luana Piovani foi a forma como a apresentadora se posicionou contra a sister. Por isso, ela resolveu dar uma alfinetada na rainha dos baixinhos. Através de uma sequência de stories no Instagram, Luana Piovani falou sobre Xuxa sem citar o seu nome.

“Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. E teve uma filha, que é menina”, disse ela. Em seguida, a atriz citou os números apresentados por Xuxa, que é assídua em defender a luta contra a violência infantil no Brasil. “Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional“, debochou. Luana, então, disse que entendeu o que Fernanda quis dizer.

Em seguida, ela seguiu apontando a falta de empatia como o maior problema da fala da apresentadora. “A gente, quando está exausta, a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p***, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições“, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui